Il Volo



Il Volo
Olá pessoal, esse é o primeiro post sobre música do post, e como eu não poderia deixar passar em branco, o post é sobre o tio, Il Volo.

Ainda estou a procura de palavras para falar sobre esse homens incríveis, que cantam incrivelmente, e me encantam todos os dias com suas belas canções.Antes de falar sobre o meu ponto de vista com relação a eles, vou contar para você um pouquinho sobre eles, e peço para que se esforcem para chegar até o final do post, pois valerá a pena.



O trio é composto por Gianluca Ginoble, Ignazio Boschetto e Piero Baroni, só para deixar claro, só de olha para a foto, e ler os nomes, da para perceber que eles possuem vozes esplendidas. 
O trio está em ação desde 2009, quando Gianluca, ganhou o concurso  Ti Lascio Una Canzone, da TV italiana RAI, em Sanremo. Desde então os três começaram a cantar juntos, e nunca mais pararam ( cá entre nós, espero que nunca parem, pois me inspiro neles). Atualmente o trio possui 5 CD'S gravados, 
  • Il Volo (2010)
  • Christmas Favorites (2011)
  • We Are Love (2012)
  • Más Que Amor (2013)
  • Buon Natale (2013).

Cada uma dessas vozes tem um significado muito especial para mim, o que vai acabar ocasionando outro post sobre eles. 
Agora voltando ao trio, não basta saber os nomes, vamos saber quais são as vozes deles:

Vozes[editar]

Mesmo sendo chamados de "três jovens tenores", o grupo é formado por dois tenores (Ignazio Boschetto e Piero Barone) e umbarítono (Gianluca Ginoble), como informado em entrevistas. Piero Barone é considerado um tenor spinto (facilmente alcança notas dotenor lírico), Ignazio Boschetto é um tenor lírico, e Gianluca Ginoble, que é tecnicamente considerado um barítono, pode também ser classificado como heldentenor (barítono com registro agudo forte, muito comum nas óperas de Wagner).(fonte wikipédia)

Quem são eles:


Esse é o Ignazio 

Esse é o Gianluca 

E esse é o Piero 

Agora que vocês já sabe quem é quem, precisa ouvir as vozes de cada um deles para entender realmente do que eu estou falando. Por isso vou deixar alguns videos aqui para vocês entenderem do que eu falo, e verem que mesmo eles sendo muito jovens, eles possuem muito talento e muito amor pela música. Pois é isso que a música e a voz deles passam, amor e amor.
O sole mio.

Un amore cosi' grande.
Más que amor.

Viram? Eles realmente possuem muito talento, e é isso que eu escuto, o amor e a paixão que eles tem pela música, e isso me inspira a seguir em frente, e também a cantar. 
Espero que tenham gostado. Logo teremos mais postagens sobre música, e também sobre eles.

Beijos!! Abraços!!!


Comentários

  1. Nunca tinha ouvido, mas é sim legal. Gostei da nova opção de post, até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Caramba, que legal! Não conhecia o trio, mas quando vi o nome já me lembrei do Il Divo, pelo qual sou apaixonada! <3
    Gostei muito da postagem! Bjux!

    ResponderExcluir
  3. Oieee, que legal que vim aqui menina!
    Que post lindo!! Assim que vi o nome achei que fosse " IL DIVO" depois li o VOLVO e acredito que até hoje, não tinha parado para escutar ou ver um vídeo deles, estou vendo agora no You Tube O' Solo MIO, cantam muito, além de serem lindos, A.M.E.I, pois gosto dfe clássico!! u_U
    salvei teu blog aqui para vim mais vezes!
    Beliscões carinhosos da Máh ♥
    Cantinho da Máh
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir
  4. Oie, estou passando para desejar boa sorte! gostei da dica :D
    Beijinhos
    http://desatinosdeumanecessaire.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Bem legal, eu não conhecia! Adorei o post.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Diga o que acha, e ajude a transformar o blog a cada dia.