Resenha 4 mentiras deslavadas

4 mentiras deslavadas.
Olá pessoal, hoje eu vim aqui para trazer para vocês mais uma resenha, de um livro da minha autora, amiga e parceira Bebete Alvim.
Resenha 4 mentiras deslavadas.
Editora: APED
Ano:2013
Paginas: 61
Autora: Bebete Alvim

O imaginário – ilusório, fictício, irreal – está ao alcance de qualquer um.
Então pessoal, não sei exatamente por onde começar, pois esse é um livro bem curtinho, o que vocês já devem ter notado pela quantidade de paginas.
Esse livro contém apenas quatro contos de ficção, que influenciam muito a imaginação. O que em minha opinião é ótimo.


O jeitinho todo especial e carinho que a Bebete tem de usar as palavras é realmente encantadora. A cada palavra é possível perceber que a autora realmente gosta do que faz.
Deixando claro que todos os contos são legais, mas teve dois dentre eles que eu vou falar por fora. O primeiro conto Trecho do Além eu gostei muito, achei ele uma graça, trazer um defunto do mundo dos mortos realmente foi muito bacana. Já o ultimo conto A escolhido, eu não consegui me inteirar muito dele, talvez tenha sido desatenção minha, mas eu realmente não consegui. A ideia inicial da autora é realmente incrível, mas o final eu já não consegui entender muito bem. Mas tem outras pessoas que diferente de mim conseguiram.
Então esse é um livro que eu super-recomendo para pessoas de qualquer idade, e principalmente para aqueles jovens desinteressados por leitura. Porque eu super apoio e incentivo outros jovens a lerem, e acho que ao ler este livro pode surgir o interesse para ler outros, e outros. A leitura é tão curtinha e prazerosa que quase passou despercebida, até que quando dei por mim, já havia terminado, acreditem ou não, mas eu li esse livro dentro de exatamente uma hora.

Espero que todos gostem, e tenha uma boa e prazerosa leitura assim como eu tive. 

Comentários

  1. Não conheço o livro, mas fiquei curiosa pra ler, me pareceu interessante.

    detudoumpouco28.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Diga o que acha, e ajude a transformar o blog a cada dia.