Resenha Com o amor de uma fada

Em plena madrugada precisei levantar-me da minha cama para vir até aqui fazer esse post para vocês. O post de hoje é uma resenha. É a resenha do livro Com amor de uma fada, da querida parceira do blog Eliane Galavote. (Lya Galavote).


Resenha Com o amor de uma fada. 

Titulo: Com o amor de uma fada.
paginas: 158
Editora: ALL PRINT.
Ano: 2012

" 'O que está acontecendo comigo?', pensou ou aproximar-se dele. Sentia uma atração irresistível por Pedro e aquilo a consumia a cada minuto. Não pensava que aquilo pudesse acontecer com ela em sua primeira missão,afinal, em todos os anos de sua existência  não conhecia nenhum caso semelhante de uma fada se apaixonar por um mortal. Seria possível?"



O livro conta a história da jovem fada Esthela, que morava em seu mundo encantado Avalon, junto com suas amigas, e a Fada Rainha. Todos as fadas era lindas e encantadoras, seu mundo era o que pode se considerar perfeito, mas a jovem fada Esthela assim como todas as outras, precisava cumprir uma missão muito especial, para poder receber sua varinha mágica.
A autora sabe colocar pequenos detalhes em cada pagina que deixa a história encantadora. O livro é curtinho porém bem envolvente. 
A fada Esthela aceita sua missão de bom grada, e vai com tudo o que tem para cumpri-la e receber sua varinha. Pedro Henrique era um bom rapaz, até que sua família entrou em uma fase muito complicada e seus pais se divorciaram. O jovem sem entender anda, simplesmente decide se rebelar contra tudo e contra, todos.Ele se torna uma pessoa problemática e também passa a se envolver com outras pessoas mais problemáticas ainda.  Pedro Henrique está completamente sem rumo na vida, então é ai que entra a jovem fada Esthela, sua missão era apenas salva-lo. 
É nessa parte que a autora transforma a missão de sua fada completamente, o que era para ser só encantos, tornou-se também uma grande decisão na vida de Esthela.  
A fada consegue cumprir sua missão, mas surge um pequeno probleminha nessa história, ela está apaixonada pelo Pedro. E agora o que ela vai fazer? 
Um decisão precisa ser tomada, Esthela ama sua vida de fada, e também ama o jovem Pedro, mas ela não pode voltar para Avalon, e deixa-lo para sempre, e o seu amor pela vida de fada também é muito grande e ela não imagina como séria viver em um mundo mortal, sem seus poderes e suas amigas fadas. 
Uma grande decisão precisa ser tomada.

Esse é o primeiro livro que eu leio da minha parceira Eliane, e tenho que admitir, gostei, muito, afinal de contas eu amo romances, e é muito fofa a forma de contar a historia da autora, em poucas paginas ela descreve toda uma história com palavras singelas. 
Se quiserem pode ver o autografo que ganhei da Eliane. é UM ORGULHO VÊ-LO NA MINHA ESTANTE. 
Asim me despeço deixando um grande abraço, e desejando a vocês uma ótima leitura. 

Comentários