Resenha A ilha de Kansnubra

A Ilha de Kansnubra e o portal perdido
paginas:278
Editora: Novo seculo ( novos talentos da literatura brasileira)
Escritor: Andrews Ulisses

Garley é um tímido estudante de dezesseis anos que encontra um misterioso medalhão de ouro e é transportado a uma ilha chamada Kansnubra. Localizado no enigmático Triângulo das Bermudas, este fantástico lugar é palco de mago, bruxas e dragões. Para encontrar o portal perdido e retornar a sua vida normal, Garley deverá criar coragem e cumprir uma missão. Com a ajuda de Aldrich, Johnny, Laura, Jorge e Alix, eles partem em direção ao Monte Tylan, mas monstruosas criaturas e poderosos inimigos cruzam o caminho dos jovens.

Será que Garley conseguirá enfrentar seus medos e alcançar o objetivo?


Então pessoal, esse livro é do meu escritor Parceiro Andrews Ulisses, ainda estou procurando palavras para descreve-lo e tentar fazer uma boa resenha para vocês, mas está difícil. 
O livro é muito legal, e sim vou falar já de cara, eu gostei muito dele. O autor é novinha, se não me falha a memoria ele ainda vai completar 18 anos, mas demonstra um grande talento ao escrever. 
Esse livro é uma aventura muito interessante, que a cada minuto toma rumos legais e até inesperáveis. A história está rodeada de mistérios, imaginação e criatividade. 
O Andrews tomou os cuidados de criar, bichos e personagens incríveis para a sua história. Toda a história tem um cenário bem épico, principalmente a floresta, onde ninguém vai por medo dos perigos que podem encontrar por lá. Muitas coisas perigosas vão cercar o jovem Garley, e fazer com que ele tome grandes decisões.
O autor tem uma criatividade que vai muito além do que eu achei que ele teria, só para vocês terem uma ideia até os nomes dos personagens são diferentes e encantadores. 
O livro tem lutas, ação, mistérios,  e podem acreditar tem até uma certa pitadinha de humor, para descontrair e deixar a leitura ainda mais divertida.
Contando que o livro tem a descrição de animais horrendos e também incríveis. 
Espero que gostem da leitura, assim como eu gostei. Eu super recomendo, e fico super feliz por ser parceira desse ótimo escritor. 
Abraços. Boa leitura. 

http://ailhadekansnubra.com.br/a-obra/ aqui nesse link você podem comprar seus exemplares tanto em território nacional como no exterior.


Abraços. Boa leitura. 



Comentários