Resenha Pluvia, entre segredos e esperanças.




Pluvia entre segredos e esperanças
Eita, quanto livro tem lido ultimamente, mal percebo as paginas se acabando. Mas graças a Deus tenho autores maravilhosos que escrevem incrivelmente bem.  Hoje já estou trazendo para vocês mais uma resenha, e podem apostar que teremos muito mais pela frente, então se preparem em.
Resenha Pluvia entre segredos e esperanças
Editora: Novo século ( novos talentos da literatura brasileira)
Ano: 2013
Paginas: 279
Autora: Erica Azevedo
Qual o segredo dos lindos olhos azuis?

Esse livro conta a história de um mundo através da chuva, esse mundo está passando por sérios problemas, assim os pluvianos, habitantes desse lugar encantadoramente mágico precisam chamar uma jovem humana, indefesa, para ajuda-los a salvar o lugar que eles tanto amam.
Mas o que assusta tanto os pluvianos a ponto de eles chamarem uma garotinha para ajuda-los?
Isso ninguém sabe. Nem mesmo os próprios pluvianos.
A história é cercada de mistérios, intrigas, missões secretas, lugares encantadores, jovens bonitos ou melhor incrivelmente bonitos, daqueles que só de imaginar já me arrancam suspiros, ação, e romance.
Diz ai pra mim. Tem combinação melhor do que ação e romance juntos em uma só obra?
Eu sinceramente acho que não.
Pois é aqui nesse livro tem um pouquinho de cada e tudo mais. Ele é o tipo de livro que posso chamar de completo, a aventura é encantadora. O começo do livro já me agradou muito, pois ele começa já com um clima de mistérios em uma noite tempestuosa, depois porque a querida (vou chamar de querida porque eu simpatizei muito com o personagem) Ana é uma menina muito empenhada em histórias e gosta muito de livros.
No meio do livro aparecem muito mais mistérios do que no começo, e no final as descobertas são muito legais, e deixam um super gostinho de quero mais, e isso eu posso afirmar com total convicção eu literalmente quero mais. No final do livro Ana precisa tomar grandes decisões entre deixar sua família para sempre, seus amigos pluvianos e seu querido Aléxi (que sinceramente me deixou irritada em alguns momentos, mas muito encantada em outros).
Além de tudo a autora gosta mesmo de escrever, e podemos ver isso na maneira como ela usa as palavras, a forma como ela descreve bem as cenas e os sentimentos.
Qual será a decisão tomada por Ana?
O que o destino lhe reserva?
Esse é o primeiro livro da série de três livros, e agora só me resta esperar pelo segundo. Estou literalmente esperando para o lançamento do segundo livro e estou muito curiosa.
Desejo a todos uma boa leitura, e aproveitem-na bem, pois ela pode ser muito mágica se você prestar atenção.
Abraços, e boa leitura!!!


Comentários