Escritores Parceiros 2

Escritores parceiros 2

Olá galerinha, tudo bem com vocês? Estou feliz com a postagem de hoje, porque além de apresentar para vocês meus novos escritores parceiros, vocês vão ter o prazer de conhecer escritores maravilhosos.
Então vou começar apresentando um por um, e mostrando um pouquinho da obra deles para vocês.

Alma Cervantes
Biografia:



Alma Cervantes é admirador da Língua Portuguesa desde a infância e grande fã dos romances policiais de Agatha Christie. Faz sua estreia na literatura com o romance policial "Se Arrependimento Matasse".




Sinopse:

Alex, Alice e Rebeca são grandes amigos e decidem se reencontrar depois de alguns anos sem se verem. O lugar escolhido é o hotel dos pais de Alex, mas o que parecia uma viagem especial, repleta de conversas agradáveis e descontraídas com os outros hóspedes durante o jantar se transforma, em seguida, num pesadelo. Quando os três se preparam para dormir, ouvem batidas desesperadas à porta e seguem ao salão, onde logo descobrem que o cozinheiro fora assassinado. Com a comoção, somada à dificuldade de fuga devido à tempestade e névoa lá fora, a confusão logo se instala no hotel, além de um desagradável clima de suspeita entre os hóspedes. Tensão. A revelação de um detetive. E um desfecho surpreendente.

Página do livro fbook: http://www.facebook.com/SeArrependimentoMatasse.livro
Página do autor fbook: http://www.facebook.com/a.almacervantes
Skoob do livro: http://www.skoob.com.br/livro/324576

e-mail para compra direta com autor: almacervantes@outlook.com.br
(também à venda nas principais livrarias: saraiva, livraria cultura, etc.)


Adriana Ramiro
Adriana Ramiro é pedagoga e professora. Fascinada e viciada por literatura e boa musica, vê na escrita uma das mensagens mais abrangentes para boa transformação da sociedade.

Sinopse: O ultimo dia antes do fim do mundo. Ninguém sabe ao certo como será, o fim do mundo, mais imaginam. Alguns relatos foram recolhidos e transformados em forma de contos nessa antologia que, se você acredita ou não na profecia dos Maias, ficara arrepiado. Mergulhe nessa viagem e descubra os possíveis fins...



Julia Braga

Biografia, como consta na orelha do livro: Julia Braga nasceu em junho de 1996, no Rio de Janeiro. Seu gosto pela literatura sempre foi algo marcante e em 2005 recebeu seu primeiro prêmio literário no Concurso de Poesias promovido pelo Colégio Lemos de Castro, onde cursa o terceiro ano do Ensino Médio. Além de integrar o projeto Literatura para Jovens pelo Instituto da Família (INFA), em 2006 foi premiada no Concurso de Poesias do mesmo instituto.
É membro do Instituto Brasileiro de Culturas Intenacionais (INBRASCI) e Paraddox é seu primeiro romance, publicado e lançado na Bienal do Livro do Rio de Janeiro de 2013

Sinopse: Um sonho, um caderno, um portal, estamos em paradox. Nicole Hastings nunca fora fora um jovem muito comum. Muitas vezes ignorada pelos colegas devido ao seu comportamento estranho vivia de forma solitária. Mas seus pesadelos-mais do que sonhos passageiros- eram revelações, chamados ininterruptos no afã de traze-la para outra realidade.


Marco Antonio.
Sobre a obra:
“Perspicácia” é um livro para se degustar sem pressa. Os textos são soltos, independentes e por isso não nos impõe leitura desenfreada.  Os 77 textos que constroem a obra abordam diversos assuntos: fala de atualidades, de fatos, de ficção, de espiritualidade, de dor, de alegrias, superação...  Construídos de forma poética, os textos exploram as analogias, para exigir que o leitor medite sobre quem ele é e sobre as inúmeras forças que os comandam. O objetivo maior deste trabalho é tirar o leitor – mesmo que por breves instantes – do frenesi desgastante que a vida contemporânea vem impondo ao homem moderno, fazendo-o pensar sobre seus atuais valores, sobre a direção em que está conduzindo sua vida.  “A reflexão é um sol que dissipa lentamente as brumas que ofuscam nossa luz” 


Sobre mim:


Dos 47 anos que tenho, 47 e 8 meses moro em Niterói - RJ.
Há 13 anos casado, tendo como herdeiros um casal de poodles (Mãe e filho). Ela negra e ele caramelo.
Sou Técnico em Segurança do trabalho, profissão que me sustenta mas que também me distancia da escrita.
Perspicácia é meu primeiro livro mas ambiciono publicar outros. Tenho alguns textos, algumas histórias estacionadas que pretendo pô-las em andamento.
Há algumas décadas vinha asfixiando o escritor que sempre pulsou em meus meandros. 
Há algo - ainda desconhecido - que preciso transportar para o papel e ofertar através de livros. 


Onde comprar o livro:

Livrarias: Galileu / Cultura
LP- Books (Editora)
facebook.com/perspicacia.livro (Direto comigo)

Gabriela Rodriguez

Meu nome é Gabriela Rodriguez, tenho 22 anos e sou Taurina com lua em câncer. Por causa disso, sou incrivelmente romântica, apaixonada por Nicholas Sparks e filmes que falam sobre amor. Encantei-me pelos livros desde criança, mas Harry Potter foi meu primeiro e eterno amor, e também o que me despertou a vontade de escrever. Além dos livros sou louca por comida, ouvir musica, ver séries e pela praia e quero um dia conhecer o mundo, principalmente a Inglaterra, já que tenho fissura pelo sotaque britânico. Mas, meu maior sonho é que um dia, minhas histórias ajudem a transformar mundos, assim como os livros transformaram o meu.

Escritores, meus sinceros agradecimentos pela honra!

Ei galerinha, por hoje é só, espero que tenham gostado, volto logo com resenhas, e mais novidades.
beijos!!!



Comentários

  1. Parabéns pela parceria, já vi blogueiras falando muito bem dele. Vou aguardar resenha <3
    Ganhou uma leitora, um amor o seu blog :)

    http://meueternoinverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi linda
    Parabéns pelas parcerias..que venham muito mais..
    Não conhecia nenhum autor ainda..
    Alma parece ser tão novinho né..

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá flor...
    Parabéns pelas as parceria... desses que você citou só conheço o Alma... Eu gostei muito de conhecê-lo. Atualmente estou lendo o livro dele e estou gostando muito.... Xero!!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabns pela parceria!!!!! N conheco nhum dos autores mas os livros parecem bem interessantes


    http://foreverabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não o conhecia, adorei!

    See ~~> http://wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Obaaaa! Novos escritores tomando espaço na blogosfera! Adooooro!
    Adorei todos os livros citados. E, por falar nisso, parabéns pelas parcerias! Muito, muito bom! *-*
    Eu sinceramente, sinceramente mesmo, preciso ler "Se arrependimento matasse". Preciso ler agora! kkkkkkkk
    Um beijo ;*

    Juliana . Oliveira
    http://trocandoconceitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oieeeee
    Que legal ter tantos parceiros bacanas assim.
    Parabéns para todos.
    bjs
    http://letrasdanana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Muito bom as parcerias, hein? Parabéns espero que consiga muitas outras.
    Beijos!
    Paloma Viricio-Monólogo de Julieta.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Diga o que acha, e ajude a transformar o blog a cada dia.