Motivações

Motivações
Olá galerinha, tudo bem com vocês, o post de hoje é algo pequeno, mas que na minha opinião tem muita utilidade. 
Esse post é especial para todos aqueles que tem sonhos, para aqueles que estão fortes, e para aqueles que estão fracos, e para aqueles que não sabem o que fazer e até mesmo para quem está na metade do caminho e pensa em desistir.
Vou deixar aqui para vocês dois videos maravilhosos, videos que eu realmente espero que vocês assistam e reflitam, pois vale a pena, para mim foram de grande utilidade, espero que seja para vocês.

O primeiro vídeo contem um lindo texto recitado, o qual fala sobre várias fazes de nossa vida, e tem até ótimos conselhos, sempre acompanhados de "Um dia você aprende". O texto é do queridissimo e grandioso William Shakespeare aqui vou deixar o link de onde vocês podem ler o texto. 

Agora esse vídeo, e achei por a caso no youtube e ele é realmente maravilhoso, eu não poderia fazer anda além de agradecer a Deus por ter encontrado, e por isso quero compartilha-lo com vocês e espero que compartilhem com outras pessoas e ajudem a resgatar sonhos.


Espero que tenham gostado e também se inspirem. E lutem, pois eu também estou lutando, e prometo para mim mesma que vou tentar não desistir.
Beijos!!!

Comentários

  1. Que lindo da sua parte, eu ando vivendo algumas coisas não muito boas e faz tempos.. obrigada :)

    http://meueternoinverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga..
    Shakespeare era o cara né..não tem como não gostar.
    Este video ainda não tinha visto.

    Tem promoção lá no blog
    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi :)
    Cara, achei lindos esses vídeos!
    Com reais mensagens mais do que motivacionais, inspiradoras <3
    PS: eu amo a música que toca *-* é a música do filme A Viagem <33333 kkkk
    Beijos
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei os vídeos, me transmitiram uma mnsag tão boa <3
    To seguindo aqui e curti a fan Page flor, pode retribui?
    Blog: http://ingridegoes.blogspot.com.br/
    Fan Page: http://goo.gl/yedmr4

    ResponderExcluir
  5. adorei os videos sao lindos!!!
    adorei seu blog, estou seguindo :) desejo sucesso para ele!
    estão rolando sorteois no meu, se quiser passar lá depois, vou adorar *-*

    beijos
    tamigarotaindecisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá! Venho convidar-te a visitares o meu novo blog: HAPPIER - Dicas para uma vida mais feliz.
    Nele escrevo sobre pequenas atitudes e dicas que podes seguir para te sentires melhor, e assim, seres mais feliz!
    Espero que gostes :)

    Ana

    ResponderExcluir
  7. Adoreeei o seu blog, ótimo conteúdo, fotos e postagens.

    Adoro blogs com esse tipo de conteúdo.

    Tenha certeza que irei te indicar para minhas leitoras e amigas, pois realmente curti o seu blog.

    Também sou blogueira e tenho um blog que se chama Não Vivo Sem Esmaltes, aonde eu falo sobre
    Maquiagem, cosméticos, moda e tendências.

    Beijoos

    Já estou seguindo aqui, caso queira seguir o meu blog também:


    WWW.NAOVIVOSEMESMALTES.COM

    ResponderExcluir
  8. Oi Séfora... tudo bem minha flor?
    Menina esses vídeos totalmente inspiradores ein....
    Mas de verdade gostei mais do segundo vídeo... parecia que cada palavra que era dita tocava aqui dentro do meu coração... algumas até achei que foram ditas diretamente para mim, como pode isso??? Esse vídeo só mostra que devemos acreditar em nossos sonho e não tratá-los como algo impossível, porque Deus não nos dá o que não podemos fazer e concretizar então se um sonho surge em nossa mente, é porque Deus sabe que temos que lutar e chegar lá e com fé a gente chega mesmo... Adorei... achei muito motivador, muito encorajador... e absoluto...

    Xero linda

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Hi! I am a new blogger. You have got very cool ideas and you are amazing. Check out my blog http://reginess.blogspot.ru/

    ResponderExcluir
  10. Hi! I am a new blogger. You have got very cool ideas and you are amazing. Check out my blog http://reginess.blogspot.ru/

    ResponderExcluir
  11. Amei os videos!!!
    O do Willian é lindo de morrer.
    Eu estive ausente do blog por um período devido a um problema de saúde, mas estou de volta e quero agradecer o carinho com o blog enquanto estive ausente.
    É sempre bom saber que mesmo quando não estamos lá todo dia, nossas amigas leitoras nos visitam e acompanham nossa recuperação.

    Bjs, seja sempre bem vinda!
    http://detudoumpouco28.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Esse segundo vídeo eu já tinha visto, muito bom.
    Acho que tudo na vida depende das nossas escolhas, dos nossos pensamentos e intenções.
    Ter sonhos e trabalhar para alcançados é sempre a melhor pedida.

    Lindo seu blog. ;))

    >>> http://minhavidanaestante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Shakespeare <3
    Muito bonito o video!!


    Beijos
    http://literaturaummundoparapoucos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. أتي فقط على موقعنا على شبكة الإنترنت، هذا بدلة أنيقة لك، لا تقلق حول الملابس المستوردة باهظة الثمن، ونحن الأرخص في العالم موقع ويب، أرخص مما كنت أكل الغداء
    جميع السراويل البيضا
    http://ar.wholesale-dress.net/hot-search/all-white-pants-t44271.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Diga o que acha, e ajude a transformar o blog a cada dia.