Escritores parceiros 3



Olá Galerinha, tudo bem com vocês?
Espero que sim. Por aqui está tudo bem, apesar de eu não ter feito muitas postagens ultimamente, tenho me esforçado para não sumir. E fiquem atentos que tem novidades chegando, sobre o meu livro(ahaha vou deixar vocês curiosos).
Agora vamos ao post de hoje. Nos últimos dias eu fiz duas parcerias, uma com a Clarisse Paes, a escritora do livro Amaríssimo que eu já fiz a resenha do livro, e essa resenha já foi até postada, mas por causa de alguns imprevistos acabei não anunciando a parceria aqui no blog, e a outra parceira é a Karine Ribeiro, escritora do livro Destruída contos de uma adolescente sem rumo. 

Então vamos conhecer melhor as duas autoras: 

Karine Ribeiro:
Karine Ribeiro nasceu em 1997 e reside em Minas Gerais. É apaixonada por literatura desde que se entende por gente, sendo o autor americano Stephen King fonte de sua inspiração. Esboça romances desde os 11 anos, mas somente aos 13 teve a ideia dos Contos de uma Adolescente sem Rumo. É completamente fascinada pelo Japão e sua cultura — o que reflete no seu modo de se comportar e vestir —, sendo que um de seus maiores desejos é visitar o país. Não vive sem Rock 'n' Roll e suas vertentes, que possuem músicas que embalam e são trilhas sonoras de suas histórias.


Agora, vamos conhecer um pouco sobre a Clarice Paes:
Blogueira, aspirante à escritora, editora da Capitolina. Leitora desde sempre. Em suma, alguém procurando seu caminho pelas entrelinhas.
Contato: https://www.facebook.com/paes.clarice/info
livro:

Bom pessoal, por hoje é só isso. Logo logo voltarei com mais novidades! Espero que tenham gostado!
Abraços!!!



Comentários

  1. Olá!
    Parabéns pelas parceiras =)
    Não conhecia as autoras, vou dar uma lida na tua resenha pra saber um pouco mais sobre o segundo livro, o livro Destruída no entanto não me chamou a atenção.

    Beijos
    Lara - Magia Literária
    http://www.magialiteraria.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    Parabéns pelas parcerias!! Não conhecia as autoras, mas vou procurar mais sobre elas.

    Beijos, Rob
    http://estantedarob.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Sefora!
    Essa é a capa de Amaríssimo? Que linda! E parabéns pelas parcerias!

    bjos,
    Bianca.

    www.blogsomaisum.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa que bacana mais essa parceria flor, parabéns
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Esse livro é lindo, eu ameii !!
    Parabéns pela parceria.
    Muito amor pela autora <3
    Beijinhos da Lêeh

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Diga o que acha, e ajude a transformar o blog a cada dia.