#series The Originals

Olá, turma. Tudo bem com vocês? O post de hoje é mais uma novidade. Mais uma pagina nova será acrescentada ao blog que a pagina "SERIES" espero que gostem. E para abrir com chave de ouro veremos hoje um pouquinho de The Originals.



No spin-off, Klaus retorna à Nova Orleans, cidade que ele ajudou a construir há séculos, e reencontra seu diabólico ex-protegido Marcel. Klaus e o irmão Elijah devem se juntar aos inimigos de Marcel para tentar evitar a extinção da linhagem Mikaelson. Phoebe Tonkin, que se juntou recentemente ao elenco de The Vampire Diaries, também repete o papel da mulher-lobo Hayley. Daniella Pineda (Homeland), como a bruxa Sophie, e Danielle Campbell (Prison Break), como a perturbada feiticeira Davina, completam o elenco. O episódio, sujeito à avaliação, será exibido como um episódio especial na quarta temporada de The Vampire Diaries e está programado para ir ao ar nos EUA em 25 de abril. Se for bem recebido pelo público, a CW deve encomendar uma primeira temporada para The Originals.

Leia mais: http://www.vejoseries.com/the-originals#ixzz3Y5HqNZuB




 A serie é muito bem montada, as histórias sempre encontra caminhos interessantes a seguir, sem deixar pontas soltas. E como toda boa serie sempre acaba nas melhores partes, o que ajuda a prender quem assiste até que o próximo episodio seja lançado. Achei bem interessante o fato de os originais terem ganhado sua própria serie. Em the vampire diaries eles são peças super importantes na história, mas aqui eles são a história. Todos os seriados possuem muita emoção, ação, mortes e mistérios.


onde assistir:




Espero que tenham gostado. Logo teremos mais series.

beijos!
Até a próxima. 

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu vi tvd, mas ainda não tive vontade de começar essa série. É boa mesmo?
    Cadalivroumahistoria.tumblr.com

    ResponderExcluir
  3. Comecei a ver essa série e TVD ao mesmo tempo e eu admito que eu preferi muito mais essa, muito boa mesmo!
    ~xoxo, candy <3

    https://candytothequeen.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Diga o que acha, e ajude a transformar o blog a cada dia.