Crítica: Maze Runner: Prova de Fogo - Filmes em Pauta

Estreou quinta em todos os cinemas brasileiros o filme Maze Runner: Prova de Fogo e está fazendo um grande buzz por todo o universo das sagas teen. A trilogia chegou de fininho e cada vez mais ganhou fãs e não poderia ser diferente com essa nova adaptação. O segundo filme termina justamente onde parou o anterior (Correr ou Morrer), com seus amigos resgatados do labirinto, onde tudo aparentemente teria acabado. 
Mas, eles estavam enganados. O labirinto teria sido só a primeira etapa de uma série de testes que estava sendo realizados pela C.R.U.E.L. nos clareanos. Thomas, ao descobrir isso, lidera um grupo em fuga para o deserto e um dos maiores desafios que eles enfretaram: O fugor, uma espécie de vírus que, ao atacar, deixa os humanos com aparências de zumbi. Os clareanos estão imunes a tal doença, mas o C.R.U.E.L. está em busca de uma cura a partir deles. 
Com a expansão dos cenários e locações, também conhecemos novos personagens. Um dos destaques é a atriz Kat McNamara (Clary Fray em Shadowhunters, 2016) e Giancarlo Esposito (Breaking Bad, Once Upon a Time) que deixou um pouco a desejar no filme. O maior destaque do filme foi Kaya Scodelario que, como sempre, sempre supera as expectativas atuando. Meu único problema, que persiste desde o primeiro filme, é que o seu sotaque americano não me convence muito. 
Prova de Fogo, com toda a certeza, não irá decepcionar nenhum fã e é uma das únicas adaptações teens que tem tudo para continuar firme e forte nas telonas. 

Comentários

  1. Ainda não li a trilogia, mas tenho curiosidade.

    http://heytutty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sou suspeita para falar de Maze Runner, amo os livros e gosto dos filmes também, e sempre quero puxar assunto com a galera no ônibus que eu vejo que está lendo, haha.
    Boa resenha.

    http://cafecomcaramelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei o filme, foi até engraçado quando fui ao cinema pois ninguém saiu reclamando do filme, todos muito falavam bem kk O primeiro filme não tinha me conquistado ainda, mas sem duvidas Prova de Fogo foi um dos melhores filmes de 2014.
    http://blogcahsilveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Diga o que acha, e ajude a transformar o blog a cada dia.